terça-feira, 23 de agosto de 2011

Soletrando no Centro 2011


Nos dias 18 e 19 de agosto realizamos mais uma edição do Soletrando na Parque. 
Este é um evento realizado pelo NICC desde 2008. Inicialmente era organizado pelo NULEP, (profa Carla Rocha) com a colaboração do prof Ball Bandeira. Atualmente somos nós do NICC que realizamos o evento, com toda colaboração da direção.
Todas as escolas atreladas ao Centro foram convidadas a participar. Eis a relação com os nomes dos alunos, enviada por cada escola:

RELAÇÃO DOS ALUNOS DO 6º E 7º ANOS

RELAÇÃO DOS ALUNOS DO 8º E 9º ANOS



Mais uma vez contei com os professores Edvaldo, Jussara, Jocélia e Tânia. Colaboraram também as professoras Roseli e Maise. Estiveram presentes a professora Ana Maria da Classe IV e a professora Nadja da Classe III. 
É importante frisar que este meninos e meninas que se comprometem em participar do Soletrando são destemidos e compromissados. Participar de uma competição requer esforço pessoal, disciplina e coragem. Parabéns aos vencedores. Mas parabéns a todos que tiveram a coragem de participar, de se expor e mostrar que vencedor é quem tem disposição em participar.

EIS OS VENCEDORES

Luis Felipe do Carmo Santos - 6º ano - Anísio Teixeira
Vinícius Belo Batista dos Santos - 7º ano -Anísio Teixeira
Rebeca Oliveira da Silva - 8º ano - Álvaro Silva
Ronaldo Araújo da Rocha Viana - 9º ano - Classe III



Um comentário:

  1. Parabéns Ana pela sua competência e dedicação à educação baiana. Sucessos mais estarão por vir, quando tudo se faz por amor. Abs Graça

    ResponderExcluir

Você é nosso parceiro. Sua opinião é muito importante para nós. Registre-a.

V Mostra de Tecnologia