segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Atividades realizadas pelos alunos nas aulas de Francês


Bonjour mes amis,

Todo e qualquer trabalho desenvolvido com nosso aluno busca despertá-lo para novas realidades ou fazê-lo refletir sobre a sua própria.
O trabalho feito com arte traz esse despertar muito além do que imaginamos. Foi o que aconteceu durante o processo de construção do Projeto voltado para Pintura realizado pelos professores de Língua Estrangeira .
Durante o Projeto, descobrimos jovens talentos, atuantes no Núcleo Artístico. Essa descoberta nos possibilitou valorizá-los e incentivá-los na busca de suas escolhas. E acima de tudo, confirmar que realizamos um trabalho de parceria entre todos os núcleos na contribuição do enriquecimento sócio-afetivo e cognitivo do nosso aluno.
Os vídeos a seguir ilustram mais claramente o que estou falando. Fazendo com que cada vez mais nos estimulemos a realizarmos projetos junto a nossos alunos.
Esse é o nosso maior papel: estimulá-los ao crescimento pessoal e profissional interagindo e dialogando na busca de seres transformadores e mais sensíveis às mudanças necessárias à nossa sociedade.

Professeur,

Maíse Santos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é nosso parceiro. Sua opinião é muito importante para nós. Registre-a.

V Mostra de Tecnologia