quinta-feira, 22 de julho de 2010

Lanterninha

Continua nossa parceria com o Projeto Lanterninha.
Vejam o que eles estão promovendo!



22/7/2010


2º Encontro da Rede de Cineclubes do Lanterninha

No dia 31 de Julho o Projeto Lanterninha realiza na Sala Walter da Silveira, o II Encontro Cineclubista, com o tema "Cineclubismo e Educação - Construindo cidadãos do século XXI". A programação terá início às 09:30 com a exibição do filme “Encontro com Milton Santos, ou o mundo global visto do lado de cá”, do diretor Silvio Tendler.




Após a exibição do filme abriremos um espaço de diálogo a respeito da história do movimento cineclubista, e os novos caminhos no encontro dele com a educação. Convidamos Gleiciara Ramos, Diretora Regional do CNC (Conselho Nacional de Cineclubes) e alguns membros do Projeto Lanterninha, para lançar estímulos ao debate. Ampliamos o convite a todos interessados e envolvidos com o audiovisual e cineclubismo no Estado. Sua presença é muito importante para nós.




O Projeto Lanterninha é uma iniciativa inédita no Estado da Bahia e está no terceiro ano de atividades com 11 cineclubes formados na capital. O Lanterninha conta com o patrocínio da Oi e do Governo do Estado da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é nosso parceiro. Sua opinião é muito importante para nós. Registre-a.

V Mostra de Tecnologia