quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Jornada Pedagógica 2018

       



      O propósito da Jornada Pedagógica 2018 foi diretamente relacionado ao Plano Estratégico da SEC para o biênio 2017-2018, o qual contempla no seu bojo o foco na melhoria da aprendizagem de estudantes, vincada na contextualização e identidade de cada escola.
     Com efeito, realizamos a Jornada Pedagógica explicitando através de mesa redonda, plano de ação, projetos interdisciplinares, ações diagnósticas e planejamentos perspectivas formativas que oportunizam aprendizagens significativas.
    Com base nesse olhar, gestores, professores, estudantes, coordenadores, articuladores de área, funcionários, família e comunidade compartilharam desse momento de planejamento e ressignificação da práxis pedagógica.
       

      A programação constou de abertura oficial com membros da Gestão das Escolas-Classe e Escola Parque, seguida  da exibição do vídeo institucional e composição da mesa para discussão do tema: "Melhoria da aprendizagem dos/das estudantes, na perspectiva de Ambientes contextualizados no século XXI e da Educação no Território e sua economia".

       Participação efetiva dos professores na realização do Plano de ação do Núcleo de Informação Comunicação e Conhecimento - NICC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é nosso parceiro. Sua opinião é muito importante para nós. Registre-a.

V Mostra de Tecnologia